AÇÃO PARLAMENTARREQUERIMENTOSMoção de Apoio aos Policiais Militares

Moção de Apoio aos Policiais Militares

CONSIDERANDO, Segurança Pública ser uma das prioridades da Presidente Dilma, durante o processo eleitoral, e no entanto mudou a dinâmica da Bolsa-Formação, excluindo milhares de Policiais Militares Gaúchos de beneficiários, e ainda pior, engessando a PEC 300, já aprovada em 1º Turno na Câmara Federal; CONSIDERANDO, que dentro do solicitado existe o apoio total da ABAMF Regional Santa Cruz do Sul;
CONSIDERANDO as razões apresentada, o Vereador infra-escrito na forma regimental apresenta o seguinte;

REQUERIMENTO
Os Vereadores que a esta subscrevem, requerem, após os tramites regimentais, seja enviada “Moção de Apoio” ao Congresso Nacional, no sentido de que seja aprovada a Proposta de Emenda Constitucional nº 300, uma vez que esta matéria é de vital importância para a categoria dos POLICIAIS MILITARES DO BRASIL, uma vez que a matéria prevê a igualdade de salários entre os Policiais Militares do Brasil em relação Militares do Distrito Federal.
Aprovada a referida PEC, além da equiparação supra referida, haverá a garantia de uma melhor remuneração aos Policias Militares do Brasil, o que reverterá em benefícios a estes destacados profissionais e será benéfico para a sociedade, pois haverá melhores condições da realização dos trabalhos diários desenvolvidos pelos mesmos.
Que seja enviado cópia desta a UVERGS para que também possam apoiar esta importante matéria.

Plenário Edgar Müller, 21 de fevereiro de 2011.

Vereador Valdocir Marques (PSDB).