AÇÃO PARLAMENTARREQUERIMENTOSMoção de Cumprimentos à Coordenadora do Pólo da UAB comemorou seus dois anos de atividades.

CONSIDERANDO, que o crescimento da Universidade vem sendo progressivo, levando cada vez mais opções de cursos gratuitos aos Cachoeirenses;
CONSIDERANDO, que a Universidade Aberta do Brasil (UAB), comemorou seus dois anos de atividade;
REQUERIMENTO
Que a Casa após ouvir o plenário envie Moção de Cumprimentos à Coordenadora do Pólo da UAB/ Cachoeira, Rosane Blendler pelo dois anos de atividade da Universidade Aberta do Brasil ocorrido sexta-feira (25/09/09).
Plenário Edgar Müller, 28 de setembro de 2009.
VEREADOR VALDOCIR MARQUES (PSDB).