AÇÃO PARLAMENTARPEDIDO DE PROVIDÊNCIASPintura dos cordões de meio fio e limpeza dos canteiros do trevo

Pintura dos cordões de meio fio e limpeza dos canteiros do trevo

CONSIDERANDO, que o setor de iluminação pública fez conserto geral nas luminárias do trevo da BR 153 com 290;
CONSIDERANDO, que é o principal caminho para chegar a Cachoeira do Sul e o local é um cartão de visita;
CONSIDERANDO as razões apresentadas o Vereador infraescrito na forma regimental apresenta o seguinte:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA

Que a Casa após ouvir o plenário envie correspondência ao Executivo solicitando ao setor competente que providencie a pintura dos cordões de meio-fio e limpeza geral dos canteiros do trevo da BR 153 com BR 290.

Plenário Edgar Müller, 20 de junho de 2011.

VEREADOR VALDOCIR MARQUES (PSDB).