AÇÃO PARLAMENTARPEDIDO DE PROVIDÊNCIASTroca de placa de sinalização na rua Tiradentes

Troca de placa de sinalização na rua Tiradentes

CONSIDERANDO, que a rua Tiradentes entre a rua Saldanha Marinho e a rua 7 Setembro ficou mão única;

CONSIDERANDO, que existe movimento intenso de pedestres e veículos no local pelo grande número de comércio e principalmente o HCB;

P E D I D O D E P R O V I D Ê N C I A

Que a Casa após ouvir o plenário envie correspondência ao Executivo solicitando ao setor de Sinalização que retire as placas na rua Tiradentes que indica o fluxo de veículos no sentido da rua 7 de Setembro até a rua Saldanha Marinho, no local é mão única indo da rua Saldanha Marinho para rua 7 de Setembro.

Plenário Edgar Müller, 28 de março de 2011.

VALDOCIR MARQUES (PSDB)