AÇÃO PARLAMENTARPEDIDO DE PROVIDÊNCIASSinalização na Volta da Charqueada até o horbach

Sinalização na Volta da Charqueada até o horbach

CONSIDERANDO, que com o asfalto colocado na Volta da Charqueada a pista ficou mais rápida;
CONSIDERANDO, que existe escolas próximo ao asfalto tornando perigoso para os alunos que lá estudam;
CONSIDERANDO, que existe movimento intenso de caminhões em função da Granol;

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA

Que a Casa após ouvir o plenário solicite ao Executivo que entre em contato com o DNIT para que seja feito sinalização desde BR 153 na Empresa Horbach até a Granol na Volta da Charqueada e que seja colocado duas lombadas eletrônica para reduzirem a velocidade.
Plenário Edgar Müller, 28 de março de 2011.

Vereador Valdocir Marques (PSDB).