AÇÃO PARLAMENTARPEDIDO DE INFORMAÇÃOsolicta que a 24ª Coordenadoria de Educação informe em que situação esta a recuperação da Escola

CONSIDERANDO, que houve um temporal que prejudicou muito a comunidade da Ferreira;
CONSIDERANDO, que no local existem várias famílias e em consequência um número expressivo de alunos;
P E D I D O  D E  I N F O R M A Ç Ã O
Que a Casa após ouvir o plenário solicite que a 24ª Coordenadoria de Educação informe em que situação esta a recuperação da Escola Estadual Zilah da Gama Mor que sofreu grandes prejuízos causados pela tempestade no mês de fevereiro.
Plenário Edgar Müller, 13 de abril de 2009.
VALDOCIR MARQUES
Vereador do PSDB