AÇÃO PARLAMENTARPEDIDO DE INFORMAÇÃOao 35º Brigada Militar para que informe sobre a explosão do cofre feita pelo GATE.

CONSIDERANDO que na zona norte do município houve uma tragédia com a explosão de um cofre, na fabrica de Implementos Agrícolas Hertz;

CONSIDERANDO que veio a falecer um dos jovem que estavam tentando abrir o cofre e o outro seu irmão ainda se encontra em estado gravíssimo;

CONSIDERANDO que foram acionados os policias do Grupo de Ações Táticas Especias (GATE) para verificar o que tinha no cofre e abri-lo de forma correta e segura;

CONSIDERANDO, as razões apresentadas o Vereador infraescrito na forma regimental apresenta o seguinte:

PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Que a Casa após ouvir o plenário envie correspondência ao 35º Brigada Militar para que informe sobre a explosão do cofre feita pelo GATE.

Quem irá ressarcir os moradores que tiveram prejuízo em suas residências?

E se esta explosão não poderia ter sido feita em um outro local, em uma várzea bem distante.

Plenário Edgar Müller, 01 de agosto de 2011.

Vereador Valdocir Marques.