AÇÃO PARLAMENTARPEDIDO DE INFORMAÇÃOSolicita ao setro competente melhorias na rua Ricardo Rodolfo Drews

Solicita ao setro competente melhorias na rua Ricardo Rodolfo Drews

CONSIDERANDO, o precário estado da rua Ricardo Rodolfo Drews, no Bairro Noêmia;
CONSIDERANDO, que os moradores residentes na mesma, por diversas oportunidades já manifestaram contrariedade ao descaso com relação àquela via pública, pois também pagam imposto e têm o direito de uma melhor qualidade de vida;
CONSIDERANDO, as razões apresentadas o Vereador infraescrito na forma regimental apresenta o seguinte:

PEDIDO DE PROVIDÊNCIA

Que a Casa após ouvir o plenário solicita ao setor competente, seja feita com a máxima urgência o patrolamento e encascalhamento, desentupimento e limpeza das valetas da rua Ricardo Rodolfo Drews e demais ruas do Bairro Noêmia, bem como melhorias necessárias nas referidas vias públicas.

Plenário Edgar Müller, 08 de junho de 2011.

Vereador Valdocir Marques (PSDB).