AÇÃO PARLAMENTARINDICAÇÕESIndicação ao Executivo a abertura da rua, entre Antonio Pena e João Jorge Kriger.

CONSIDERANDO, que existem várias famílias que moram no local e às vezes necessitam fazer percurso maior devido à rua estar fechada;
CONSIDERANDO, que facilitaria o tráfego e irá desafogar o transito em algumas ruas próximas;
I N D I C A Ç Ã O
Que a Casa após ouvir o plenário indique ao Executivo a abertura da rua entre Antonio Pena e João Jorge Kriger no bairro Sto.Antonio.
Plenário Edgar Müller, 11 de maio de 2009.
VALDOCIR MARQUES
Vereador do PSDB